blog

Atividades de Encerramento do Ano Letivo/2020

Começamos assim…

Educação Infantil: Uma linda e significativa Contação de História com nossa querida ex-professora Marisélia Abreu, UM CONTO DE NATAL, com a participação dos alunos e suas famílias. Também foram convidados aqueles que, naquele momento estavam afastados do colégio. Foi um lindo momento de reencontro, alegria e muita emoção!

5°ano: Como não celebrar um momento tão importante? A passagem para o Ensino Fundamental II! Com muito carinho, a Pastoral Escolar preparou um momento singelo, mas cheio de significados para os queridos alunos do 5°ano, que pediram a proteção do Menino Deus para a nova etapa que vão iniciar em 2021.

9°ano: Junto com as famílias e alunos do 9° ano, agradecemos a Deus pela etapa vencida e, especialmente o novo tempo que se coloca para esses jovens: o Ensino Médio! Que abracem essa nova etapa sob a proteção dos Anjos.

A 3ª série do Ensino Médio, nosso amado TERCEIRÃO não deixou de ter uma Cerimônia de Encerramento VIRTUAL!

No dia 22 de dezembro lá estavam eles com suas famílias, seus professores, coordenadores, direção e outros convidados , numa cerimônia preparada com muito carinho e emoção.

A Pastoral Escolar realizou um belo momento de Ação de Graças e nossa Diretora Administrativa, Irmã Maria Fausta, dirigiu aos alunos uma bênção especial.

Alguns discursos emocionados marcaram esta noite festiva para esta turma querida!

A Direção Pedagógica realizou um último encontro com todos os professores, no dia 17 de dezembro.

A Pastoral Escolar preparou uma belíssima e emocionante reflexão de Natal, um tour virtual pelo colégio para matar as saudades e ao final, num clima de muita satisfação pelo trabalho tão bem realizado, a Diretora Cátia dirigiu a todos uma mensagem, inspirada no Tratado da GRATIDÃO, de São Tomás de Aquino.

Desta forma, encerramos o ano de 2020, cheios de gratidão e esperança. 2021 já começou e esperamos que tenhamos lindos momentos e estejamos cada vez mais próximos como Família Santos Anjos!