blog

Alunas Recebem Prêmios do 1º Festival Digital de Arte da Rede Santos Anjos

As alunas Maria Eduarda Braga Maimeri e Sarah Palazzi Dias Ferreira, alunas do 9° ano, que nos encheram de orgulho com o primeiro lugar nas categorias desenho e poema, respectivamente no 1° Festival Digital de Arte da Rede Santos Anjos, foram ao Colégio receber a premiação direto das mãos da nossa diretora pedagógica, Cátia Maria Rodrigues da Silva.

“Participar do primeiro Concurso de Arte do Colégio significou muito. O apoio da minha família, dos professores e do colégio foi essencial. Em especial, a professora de arte Alzira, que sempre me incentivou e aconselhou; e a minha família que sempre me estimulou na arte. O concurso, aflorou em mim ainda mais o gosto pela arte. Esse concurso vai ficar pra sempre guardado em minha memória por meio do meu desenho que retrata o momento tão difícil que estamos passando. Obrigada família Santos Anjos!” – Maria Eduarda Braga Maimeri

”Queria primeiramente agradecer à minha família e à Deus que sempre me dão o apoio preciso, ao Colégio dos Santos Anjos e todos os meus professores por me acompanharem desde cedo. Com certeza o Colégio é um ponto muito importante que me faz querer crescer mais e mais.

Esse ano, esse prêmio está com um valor mais especial ainda para mim. Neste momento tão incerto, desmotivador e angustiante, poder mergulhar na escrita, compartilhar e ter o reconhecimento do meu poema me ajudou muito a poder continuar firme neste final de ano e a acreditar que temos que ter muita esperança e confiança.

É claro que nada disso seria possível sem a incrível iniciativa do Colégio de criar o Festival Digital de Artes, como sempre incentivando nós alunos a buscarmos essa parte sensível dentro de nós. Muitas saudades do Santos Anjos, se Deus quiser voltaremos logo logo!” – Sarah Palazzi Dias Ferreir